sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Acordar

Uma coisa estranha acontece comigo, meus momentos de muito sono são meus momentos de lucidez quando eu penso melhor e fico sincera a ponto de perder amigos, quando tudo fica questionavel. E costuma ser sempre nesses momentos em que eu posto em meu blog.
Muitas pessoas dormem à noite, mas não acho certo perder o melhor horario do dia simplesmente sonhando, por isso eu durmo durante a tarde pra poder aproveitar a beleza da noite mesmo que seja da janela do meu quarto.

Sabe nossos momentos de libertação e lucidez? Infelizmente são apenas momentos, é como o horario de recreação de uma prisão, uma leve liberdade temporária. Tento ser um passaro que foge de sua gaiola mas como? Não deixe as regras te prenderem, diga o que pensa e veja com quem realmente vale a pena viver. Algum dia entenderei alguma coisa só não sei o que ao certo e aparentemente ninguém mais sabe... Assim vivo, respiro, derrubo muros e nao respeito horarios porque a futilidade do mundo não pode me prender. Só queria achar alguem que nao é preso a essas futilidades tambem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário